terça-feira, 7 de julho de 2015

Quadrilha de assaltantes de banco é desarticulada na Bahia

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de assaltantes de bancos, minutos antes dos suspeitos praticarem um arrombamento de caixa eletrônico na última quinta-feira, 2, no município de Brejolândia (distante a 773 Km de Salvador).

Conforme a polícia, os suspeitos foram presos em uma barreira na BA-172, no momento em que se dirigiam a um terminal de auto-atendimento, localizado na prefeitura de Brejolândia. Os presos foram apresentados em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 7.


O delegado Euvander Rodrigues do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), informou que o grupo tem passagens por ataques a terminais e saiu da cidade de São Paulo capital, para praticar o crime aqui na Bahia.

No total, foram presos seis suspeitos, entre eles cinco paulistas: José Eurípedes de Souza, Jonathan Rocha da Silva, Ismael Aparecido Reis dos Santos, Luis Carlos Fernandes e Felipe César de Souza Cunha. Apenas José Edilson Félix da Silva é do município de Santa Maria da Vitoria (a 989 km da capital).

Com os homens, foram apreendidos ferramentas, serras, lixadeiras, maçarico, brocas e três automóveis. Todos foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha e encaminhados ao Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário